...... Entrevista com Lucas Zloccowick



Ohayou Gozaimasu !! ^ ^
(おはよう ございます)
      Bom dia  !!




Jecht foi seu personagem no Kodama DF 2011 deste ano, e desde de que se tornou cosplayer sua preferência sempre foram os personagens que pudessem lhe fazer interpretar.

Lucas Zloccowick é Zetch, e é nosso entrevistado de hoje.

Acompanhe o perfil de Lucas e o papo descontraído que Dimensão Paralela teve com ele.


NOME
Lucas Pereira Zloccowick Maia
IDADE
19 anos
COR DOS OLHOS
Castanhos Claros
COR DO CABELO
Castanho
TIPO FÍSICO
Atlético
STATUS DE RELACIONAMENTO
Solteiro

AMO
Me sentir bem comigo mesmo, me divertir com os amigos e esportes.
ODEIO
Mulher escrota e injustiça.
FRASE QUE O DEFINE NO MOMENTO
Quanto mais nos aproximamos da luz... maior a nossa sombra




NOME
Jecht (mas pode me chamar de O Melhor jogador de Blitzball do mundo)
IDADE
38 - 40 anos
COR DOS OLHOS
Negros
COR DO CABELO
Castanho Escuro
TIPO FÍSICO
Bombado
STATUS DE RELACIONAMENTO
Viúvo

AMO
Competição
ODEIO
Gente chorona que só reclama
FRASE QUE O DEFINE NO MOMENTO
Ninguém pode me vencer


___________________________


Entrevista

* Olá, muito prazer, obrigada por conceder esta entrevista. Comece falando sobre o que você faz atualmente.
Olá.. muito prazer ^^. 
Sou estudante, faço Engenharia da Computação na Unb


* O que leva um estudante de Engenharia da Computação da Unb, a se preparar para um evento de cosplay?
Sempre gostei muito de jogos, e de uns anos para cá comecei a jogar Final Fantasy, que se tornou minha série de RPG favorita. Tem uma longa história sobre quando comecei a gostar de jogos.. depois conto haha... Daí sempre tem aquele personagem que associo a alguma situação pela qual eu tô passando.. e isso me inspira a interpretar esse personagem.


* O personagem que você fez esse ano, o que vocês têm em comum?
Meu personagem, Jecht - Final Fantasy X , é o cara mais machão do mundo... o cara é invencível e cheio de vitalidade pra exercícios ( não que eu seja isso tudo aí... calma que explico XD) 
Ele solta várias frases no jogo tipo " Você vai chorar de novo?","Você é um bebê chorão!", "Vira Homem, muleque!"
Esse ano me identifiquei com ele, quando fui zerar FFX novamente... e eu olhava isso e pensava até que o personagem tava falando pra mim haha
Mas aí pensei " Quero ser que nem esse cara!" e acabei conseguindo muitas das 
caraterísticas dele.


* Qual por exemplo?
O se achar pra caramba hauehauh, brincadeira, a auto-confiança dele.


* No que você é diferente dele?
Bom.. pra começar.. eu não me transformo num monstrão gigante e poderoso haeuhau, mas acho que a principal diferença é que ele não demonstra quase nada dos sentimento ou dores ou qualquer coisa.. ele guarda tudo e ao guardar, considera isso um sinal de Força...


* Mas no jogo, tem uma hora que ele não aguenta não é?
Olha... o filho dele espera o reconhecimento dele o tempo todo, e no máximo ele solta um "É... até que você cresceu!" * SPOILER* - isso enquanto está quase morto no chão e tudo mais haha
Ele bebia muito e acho que usava disso para afogar qualquer tristeza... até que um dia, ele fez uma besteira e deixou a bebida de lado ^^


* Quanto tempo você levou entre decidir fazer o personagem e fazê-lo mesmo? Se preparou fisicamente?
Queria fazer esse cosplay a um ano, mas kodama tava chegando e decidi fazer o Squall pro ano passado porque não pegaria corpo a tempo, mas aí depois eu pilhei.

* Cortou o cabelo, ou comprou peruca?
Comprei peruca porque cortei o cabelo para outro cosplay.


* Comprou ou mandou fazer as roupas?
Comprei o tecido e pedi ajuda a uma costureira amiga.


* O sinal no corpo dele, você mesmo que fez?
Foi sim.


* E a espada? Fez sozinho, teve ajuda de alguém ou procurou na internet?
Armadura do braço e espada.. e qualquer acessório, eu que faço ^^


* Que fera! Que materiais usou?
Papel Panamá, EVA , poliuretano e uma cera ^^


* Já está craque então =]
Fiz até um site.. para receber encomendas desse tipo de coisa, mas só vou inaugurar em agosto, quando estiver pronto, passo o site para vocês verem.


* Você falou que cortou o cabelo para outro cosplay, qual foi?
Gray Fulbuster de Fairy Tail.. um mago de gelo que treinava sem roupas na neve para ganhar resistência.. mas ele pegou o hábito de tirar a roupa o tempo todo.


* No cosplay, o Jecht anda descalço, não te incomodou ficar andando naquele chão, descalço? Ou o frio que fez à noite no evento?
No primeiro dia não, e no segundo dia eu só senti um friozinho no final da noite... aí comprei uma camisa haha, mas quanto ao pé, o chão tava queimando e com pedras.. mas eu tava interpretando o personagem pow e ele é macho bagarai, como ele mesmo diz: "O cara mais forte do Mundo" hauehuae.


* Qualidade dele que você mais queria ter?
Além do corpo? heuahue.
Eu aprecio muito a auto-estima dele, eu absorvi um pouco porque o seguinte... quando no ensino fundamental eu era colocado sempre pra baixo, era o ner gordinho da sala, e nenhuma guria dava bola pra mim e eu era o último a ser escolhido pro futebol e tals e a Auto-estima é algo que tem que vir de você, e ao invés de ficar pra baixo e me sentir incapaz, eu fiz o contrário.. usei esse 'achismo' todo para deixar minha auto-estima lá em cima, mas tem que lembrar pra não ficar se achando  e ser desagradável ou  prepotente ao mesmo tempo.


* Foi graças a um cosplay que você resolveu malhar?
Sim, graças ao Final Fantasy que deixei de ser gordinho... XD
Quando eu tava com 15~16 anos, eu disse "Chega!", coloquei a esteira em frente à televisão da sala de ginástica e instalei o PS2, comecei a andar 2h por dia , enquanto jogava FF12, depois comecei a correr 10 min dessas 2 horas e fazia isso praticamente todo dia, e no final do ano eu já conseguia correr 1h30 num ritmo legal além de ter perdido peso e ficado com o corpo mais bonito e zerado o FF12 100% 


* Qual cosplay você lembra que te marcou por algum motivo inusitado?
O Gray, no final do ano passado.. e ele eu improvisei só de cuecas e o colar dele num evento a alguns meses hahaha.


* Hahaha, tá brincando... e ficou bom?
Acho que fui o primeiro gray de Brasília... ficou legalzinho.. o cosplay foi mais uma desculpa para ficar sem camisa.. XD kkkk, brincadeira.

* Vai no Otacon em outubro?
Pretendo ir sim.
* Tem preferência de eventos?
Eventos com muitas pessoas ou com as pessoas de quem gosto, ou ainda com pessoais legais que acabo conhecendo ^^
* O que acha do pessoal que fica fazendo intrigas entre eventos de grande porte?
Eu acho besteira saca? Quem devia brigar são os produtores dos respectivos eventos para darem aos pagantes uma melhor edição a cada ano ;) Eu não acho o ingresso caro como a maioria.. além de o custo de vida em Brasília ser maior que outras cidades no Brasil, mas enfim, eu acho que é um bom preço a se pagar para um ambiente próprio para eu mostrar meus cosplays e interpretar os personagens que fazem eu me sentir bem, além de ver muitos outros como eu, e outros que apreciam esse tipo de atividades.


* Além de interpretar, então, você gosta de competir?
Eu gosto de competir mas nunca elaborei uma apresentação bacana.. sempre terminava meus cosplays faltando pouco tempo pro evento e fazia uma coisinha qualquer de apresentação... mas agora é diferente porque já comecei meu próximo cosplay ^^


* Hm.. vai revelar qual é?
Hmm.. Não posso, senão perde a graça ^^



* Você além de estudar e se empenhar nesse hobby de cosplay, tem outras atividades?
Sou modelo... atualmente estou envolvido em alguns trabalhos da área.


* Bom, então é isso, muito obrigada pela entrevista.. podemos esperar fotos suas dos próximos cosplays?
Por nada.. ^^, claro.




___________________________


Confira aqui as fotos de Lucas Zloccowick como Jecht


 
 
 




 
 
 




Dá-lhe.. *.*


heuahauehuae

 


contador de visitantes
Já viram o que você acabou de ver

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x