...... Fanfiction - Como Num Sonho - Cap. 4

Ohayou Gozaimasu
(おはよう ございます) 
Bom Dia!!
  
 
Mais um capítulo da Fanfiction "Como Num Sonho" fresquinho para esta manhã de sábado !
________________________________________

Como Num Sonho



Sinopse:
Ele sempre estava lá, sempre olhando para o mar tortuoso, sempre de costas para mim, sempre nas sombras, só me era permitido ver seu perfil. Ele apenas ficava lá, parado, apenas seus cabelos se moviam ao vento. Eu não sabia quem ele era, eu não conhecia seu rosto, mas de alguma maneira indecifrável, eu o amava.

Classificação: +16
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Darkfic
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Personagens: Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto.

Autores: Ryuu_bwp, SasuHina_forum, SasukeHina_fans.
 ________________________________________

Para você que quer ler os primeiros capítulos, basta clicar nos banners abaixo, logo depois ler as instruções: 







Instruções
Algumas fanfictions tem personagens de diversos mangás e animes misturados, outros apenas do mesmo autor.
Cada fanfiction vai vir com informações gerais sobre idade, classificação, autor e afins.
A cada Fanfiction terminada, iniciaremos outra pra mantermos sempre os sábados com histórias, ok?

Aproveitem a leitura! ^^,  

________________Capítulo 4 _______________
"um suposto amor por Uchiha Sasuke"

Tédio. E eu achava que sabia o significado da palavra. Não conhecia. A escola era um parque de diversões perto do que passei naquela tarde...        Terminei o romance que estava lendo, escutei dois CDs inteiros e fiz todos os meus deveres da escola. Eu jamais contaria isso ao meu pai, é claro, afinal, eu não queria correr o risco de ele achar que o castigo me ajudaria a me tornar uma aluna melhor... Quando ele chegasse, eu imploraria por liberdade, imploraria pelo fim do castigo. Isso soava humilhante... Não, eu não imploraria realmente...
       Tomei um banho longo, longo do tipo ‘só saí da banheira quando as pontas dos meus dedos estavam parecendo ter 200 anos de tão enrugadas’, me sequei, escovei os dentes, me vesti... E fiquei olhando para a garota no espelho... Ela era, sem sombra de duvida, uma garota estranha, mas ela tinha belos olhos e um contraste chocante da pele clara com o cabelo escuro. Eu adorava essa idéia de ‘contraste chocante’, apesar de, para alguns, eu parecer mais com um zumbi. Segundo Kiba, eu era mais como uma vampira, o que, para ele, era praticamente um elogio. Shino tinha descordado ele disse que eu precisava me alimentar melhor.
       Sorri revirando os olhos para esse pensamento e desci para o jantar.

       - Como foi seu dia, Hinata? – meu pai quis saber.
       - Tediante. – dei de ombros.
       - A nee-san ficou ouvindo musica... – Hanabi contou.
       Meu pai revirou os olhos.
       - Sorte a minha não ter ficado em casa, então. – sorriu.
       - Você não sabe o que esta perdendo – dei a língua.
       Ele sorriu e nos comemos em silencio.
       - Quanto tempo vai durar esse castigo, pai? – perguntei depois de muitos minutos, sem olhar para ele revirando o restante da comida.
       Ele suspirou.
       - É tão ruim assim ficar em casa?
       - Não é isso... Eu simplesmente não tenho muito o que fazer por aqui...
       - O que você faz no Noon’s?
       - Bem, eu tomo chocolate quente, como doces, observo as pessoas... as vezes até encontro um amigo – acrescentei me lembrando de Naruto.
       - Vai estar livre do castigo no sábado... – ele declarou me fazendo sorrir – Se, - o sorriso se foi
       - Tem uma condição? – perguntei com uma careta.
       Ele sorriu.
       - Se concordar em sair com Neji no domingo.
       - O que? Você esta me jogando para ele, é isso?
       - Ora Hinata, vocês vão se casar um dia...
       - Não, pai, não vamos.
       - Não vão a menos que me apresente alguém melhor do que ele.
       - Pai, eu tenho 16 anos, e estamos no século XXI (21) – argumentei.
       Ele suspirou.
       - Tudo bem, Hinata.
       - Com isso você quer dizer: ‘tudo bem, façamos do meu jeito’, não é?
       Ele deu de ombros.
       - Neji e você sempre se deram bem...
       - Isso foi antes de eu terminar o namoro.
       - E eu ainda não sei o motivo. – ele lembrou.
       - A nee-san gosta de outro cara, pai – Hanabi revirou os olhos.
       Meu pai arregalou os olhos um pouco e quase se engasgou.
       - O q-que? – ele tossiu. – Quem?
       - Não é o Kiba – fui logo dizendo
       Hanabi riu.
       - Quem é? – ele insistiu.
       - Você não conhece. - nem eu conhecia...
       - Me apresente então. – ele sugeriu.
       Suspirei. Se eu dissesse que era um garoto que eu via nos meus sonhos... Isso ia ser complicado. Eu correria o risco de ser internada num hospício para sempre. Não que isso fosse um problema... Pensando bem... Era sim. Mas meu pai sempre me dizia para ter os pés na realidade, ele costumava dizer que eu era uma alienada que vivia dos meus romances e ‘animes’, às vezes eu realmente me sentia assim, mas não era verdade, eu tinha alguma noção sobre como as coisas realmente eram, sabia que poderia jamais encontrar aquele garoto, mas morreria sozinha sem ele.
       - Talvez, mais para frente... – tentei enrolar.
       - Espero que ele tenha bons descendentes.  
       Com isso ele queria dizer: ‘Espero que ele seja rico’.
       Não respondi. Eu não podia dar muitas informações.
       - Qual é o nome dele? – ele quis saber.
       O que? Para ele poder procurar a fixa dele?
       - Hm... Eu... Eu prefiro não dizer ainda... – continuei enrolando.
       - É aquele Sasuke? – Hanabi perguntou inocentemente.
       Corei furiosamente.
       - Onde viu esse nome? – perguntei meio alterada.
       Por que ela tinha que ficar se metendo? Eu e Uchiha Sasuke? Que idéia louca. De onde ela havia tirado isso?
       - Vi na sua agenda... Ele vem aqui amanhã, não vem? – ela sorriu.
       Queria esganá-la.
       - Sasuke? Qual o sobrenome desse rapaz?
       - Eu não estou apaixonada por Uchiha Sasuke - disse mais alterada do que antes e mais corada.
       Os dois sorriram. Aahh, claro, estavam se divertindo, com certeza.
       - Uchiha, então? Hm, parece descente...
       - OTOUSAN!
       Hanabi riu.
       - A nee-san esta nervosa...
       - É claro! Uchiha Sasuke jamais gostaria de mim e muito menos eu dele!
       - Oh, é um amor não correspondido então?
       Eles não ouviram a parte do ‘nem eu dele’?
       Queria esganá-los e tirar o sorrisinho deles a força, mas apenas me levantei abruptamente e fui a passos duros para o meu quarto ouvindo seus risinhos estúpidos.
       Afundei meu rosto corado no travesseiro e esperei morrer.

       Eu estava novamente em frente aquele mar. E ele estava alguns metros longe de mim, como sempre eu só via sua silhueta, o sobretudo balançando ao vento... Me aproximei, chamando por ele, mas ele não se moveu. Seus cabelos pareciam ser escuros... ou talvez fosse a falta de luz... Provavelmente, a falta de luz. Desejei poder ver seus olhos, mas sabia que nunca veria. Ele nunca me diria quem ele era ou se era real. Ele baixou a cabeça parecendo triste e então começou a se desfazer em pétalas, como sempre.
       Depois disso, havia apenas a escuridão... O mundo dos sonhos girava em torno dele, sem ele, eu apenas dormia.


       Mais uma vez, acordei com o barulho de alguém batendo insistentemente na minha porta. Me levantei e gritei que estava acordada. Me arrumei rapidamente e desci para tomar o café da manhã.
       - Dormiu bem? – meu pai perguntou.
       Assenti. Em geral, eu não gostava de conversar quando acordava.
       - A que horas o Sr. Uchiha virá? – meu pai perguntou contendo um sorriso.
       - Pare de agir como se ele fosse meu futuro marido... Vamos apenas fazer um trabalho que por azar eu tenho que fazer com ele – eu disse.
       - E então? A que horas?
       - Por que parece ansioso? – Semicerrei os olhos, desconfiada.
       Ele deu de ombros.
       - Papai pesquisou o nome dele... – Hanabi dedurou rindo.
       - Você o que...? – corei involuntariamente.
       - Bem eu preciso saber com o tipo de pessoa que você anda...
       - E o que achou? – a curiosidade me fez esquecer um pouco da raiva.
       Ele sorriu.
       - Não achei nada que falasse mal dele. – Ele deu de ombros – A família dele era uma família rica, morreram todos... Pelo que vi, um louco psicopata os matou sem nenhum motivo aparente... Então, a empresa foi fechada e toda a riqueza ficou para os filhos, que são os únicos vivos...
       Essa era a vida de Sasuke, então? Não pude deixar de sentir pena dele, seus pais haviam morrido por nada, por pura maldade. Talvez seu jeito frio fosse por causa disso, ele era alguém triste, tão solitário quanto aparentava.
       Fiquei em silencio depois disso.
       - E então, Hinata? – meu pai chamou – Uchiha Sasuke virá a que horas?
       Suspirei.
       - Depois da aula.
       - Espero que tenha juízo – recomendou – Não estarei em casa nesse horário... Mas também espero que me apresente a ele...
       Assenti. Não discutiria. Não hoje, ainda estava chateada por Sasuke.

       Passei mais um dia comum na escola, Naruto falou um pouco comigo no fim do intervalo e ele e Kiba até se tornaram amigos... Mas Sasuke não disse mais do que a cortesia exigia dele.
       Quando a aula terminou, eu me levantei e guardei minhas coisas. O Uchiha não estava na sala, então, dei de ombros e sai. Encontrei Naruto no corredor, falando com a garota de cabelos cor de rosa, que não era da nossa classe. Eles pareciam íntimos, e eu senti uma vontade incontrolável de interrompê-los. Ele não me acompanharia hoje? Droga! Eu tinha que parar de me sentir assim. Ele não significava nada, era apenas um colega de escola.
       - Ja ne, Sakura-chan! – ouvi ele se despedir dela quando chegamos ao portão.
       Sasuke estava encostado no muro do lado de fora. Fui até ele meio hesitante.
       Ele se desencostou. E me cumprimentou.
       - O trabalho...? – conferi.
       - Estava esperando você sair... – ele disse.
       - Heeeeei, Sasuke! – Naruto nos alcançou.
       Sasuke arqueou uma sobrancelha.
       - Esqueceu a chave? – perguntou.
       - Não é que... – ele pareceu confuso. – Onde você ta indo?
       Sasuke semicerrou os olhos.
       - Eu te disse que ia fazer um trabalho...
       - Com a Hina-chan? – ele pareceu meio indignado.
       - É... – Sasuke uniu as sobrancelhas – Qual o problema?
       - Qual o problema? – fiquei curiosa também.
       Queria ver a reação dele.
       Ele nos encarou sem saber o que dizer.
       - Nenhum... – ele colocou as mãos nos bolsos.
       Sasuke suspirou.
       - Não se preocupe... – ele disse, enigmático.
       Naruto pareceu relaxar um pouco. Assentiu e se foi.
       - O que foi isso? – perguntei quando voltamos a caminhar.
       - Ele esta interessado em você, eu acho... – Sasuke disse naturalmente.
       - E estava preocupado caso você interrompesse a conquista dele? – deduzi.
       Sasuke assentiu.
       Fiquei emburrada.
       - O que vocês pensam que eu sou?
       - Não quis ofender você... Apenas é a verdade, ele disse que gosta de estar com você e ficou preocupado caso você goste de estar comigo tanto quanto gosta de estar com ele. – ele deu de ombros.
       - Não gosto de estar com ele. - disse corada e irritada.
       - Daí o problema é dele, não é? – Sasuke sorriu um pouco.
       - Esta feliz por eu dizer isso? - insinuei
       - Não...- ele se defendeu sem conter o riso – é só que... bem, é engraçado... mas sei que mentiu. – ele disse se recompondo.
       Não respondi. Tinha mentido mesmo.

       Parei quando cheguei em casa. Meu pai estava lá. Me virei para Sasuke um pouco apavorada.
       - O que houve? – ele perguntou notando minha expressão.
       - Éééé... ééé que... – ‘só que meu pai acha que estou apaixonada por você’ eu queria dizer.
       O portão se abriu. E eu vi meu pai parado perto do carro. Torci para que ele estivesse saindo.
       Suspirei e entrei guiando Sasuke até onde meu pai estava. Notei que ele não sairia, pois fechou o portão atrás de nós.
       - Hinata...? – Sasuke pareceu confuso – Você esta...  – sim eu estava tremendo.
       - Uchiha Sasuke, não é? – meu pai o interrompeu, cumprimentando-o.
       Droga! Por favor, não faça isso.
       - Hyuuga Hiashi-sama – Sasuke me surpreendeu ao saber o nome de meu pai que também estava surpreso.
       - Hinata lhe falou...?
       - Não... Eu... – Sasuke pareceu meio sem graça – Eu leio muito, por assim dizer. E Hyuuga não é um nome muito comum...
       Meu pai sorriu satisfeito.
       - Vamos, entrem, têm um trabalho para fazer, não é?

       Tentamos realmente fazer o trabalho, mas meu pai não deixou Sasuke em paz, cercando-o com perguntas o tempo todo. Mas ele não pareceu intimidado, respondia a todas as perguntas sem hesitar. Bem, eu achava que não poderia ser pior do que isso. Achava...
       - Já ouvi seu nome em algum lugar... – meu pai meditou falsamente.
       - Meus pais tinham uma empresa, talvez tenha lido o nome em algum jornal...
       - Sim, uma empresa, não é? – ele não sabia disfarçar? - Soube que faliu...
       - Na verdade não. – Sasuke franziu o cenho – Mudamos o nome da empresa depois de um certo incidente... O senhor deve ter lido sobre isso também.
       - Sim, li a respeito. Eu sinto muito pelos seus familiares...
       Sasuke assentiu.
       Logo, estavam falando de negócios e empresas, lucros e gastos e o trabalho de biologia foi esquecido...
       Meu pai convidou Sasuke para jantar, e ele não pôde recusar, depois nos voltamos a sala onde a conversa dos dois continuou naturalmente, estava tudo bem, até que aquele assunto surgiu.
       - ...Então, logo, eu pretendo me aposentar e quero que alguém descente fique em meu lugar, cuide dos negócios... Hinata não leva jeito, nem deseja tomar meu lugar... Quer ser escritora! – ele revirou os olhos - e Hanabi ainda é jovem demais para saber o que quer...
       - Pai! – interrompi, quase suplicando.
       Ele sorriu.
       - Então quer que ela se case com alguém que tome conta das coisas? – Sasuke deduziu.
       - Exatamente.
       - A empresa perderá o nome Hyuuga... – Sasuke o lembrou arqueando uma sobrancelha.
       Meu pai semicerrou os olhos.
       - Na verdade, não necessariamente... Há pessoas que não querem se expor... – ele insinuou.
       Sasuke sorriu maliciosamente, entendendo onde o assunto ia chegar.
       - Entendo... – Sasuke desviou os olhos e sorriu para si mesmo – Bem Hyuuga-sama, devo ir agora... – ele se levantou.
       Meu pai se levantou acompanhando-o e assentiu.
       - Espero vê-lo novamente Uchiha Sasuke...
       - Igualmente.
       Me levantei com um suspiro e acompanhei Sasuke até a porta e depois fomos caminhando até o portão em silencio.
       - Me desculpe por isso... – pedi.
       - Tudo bem, Hinata, é normal para um pai, ele quer o que ele acha que é o melhor para você... – ele sorriu – Mal sabe ele que eu moro num bairro de classe média. – esticou os braços para o alto, espreguiçando-se – Faz tempo desde a ultima tarde tão boa... Hiashi-sama é melhor do que imaginei, uh?
       Não pude deixar de sorrir também.
       - Mas, sério, Sasuke-kun, eu...
       - É claro que eu sei que você não gosta de mim, Hinata-san. – ele revirou os olhos. – E não vou pedi-la em casamento só para tomar o lugar de seu pai nos negócios, não sou esse tipo de pessoa.
       - Não quis dizer isso. – baixei os olhos.
       - Nós ainda não fizemos aquele trabalho. – ele mudou de assunto.
       - Nem vamos conseguir fazê-lo aqui – revirei os olhos.
       - Amanhã, então? – ele sugeriu
       - Onde?
       Meditou.
       - Seria muito, muito estranho na minha casa...
       - Tem razão...
       - Hm, vamos até o trabalho do meu irmão, então... Venho buscar você amanhã de manhã... e te trago depois... Avise seu pai esta bem?
       - Ok.
       - Ok.
       Houve um silencio tenso.
       - Bem, estou indo, então...
       Abri o portão para ele.
       - Sasuke-kun...? – ele se virou
       - Hinata?
       - Arigatou...
       Ele sorriu.
       - Não há de que... – disse se virando e indo embora.
       Eu não podia negar, ele era incrível. E havia salvado minha vida. Tudo bem, estou sendo dramática... Ele havia enrolado muito bem... Era isso, e eu estava grata.

> fim do quarto capítulo       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x