...... Funk do Mortal Kombat _Sub-Zero

  Ohayou Gozaimasu 
  (おはよう ございます)
        Bom dia!!

  
  Sub-Zero.. Sub-Zero.. Sub-Zero .. Eu escolhia o Sub-Zero..








XD

LETRA DA MÚSICA

Eu tinha um Nintendo
Mario World, Mario Kart
Até que virei macho
E comprei 
Mortal Kombat

Escolhi o Liu Kang
Soltei fogo pela mão
Depois foi Kung Lao
O lançador de chapelão

A Sonya é mulher
E se eu escolho pega mal
Prefiro, então, o Scorpion
Sua cobra fode geral

Tinha o Rayden e seus raios
Era ruim, me deu trauma
Prefiro o Shang Tsung
O tal do roubador de alma

O Jax é um negão
Que faz a terra tremer
Johnny Cage viadinho
Nas suas bolas vai bater

Refrão
Depois de muito tempo
Descobri qual é que eu quero
Então desde pequeno 
Escolho sempre o 
Sub-Zero

Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero
Sub-Zero, eu escolhia o Sub-Zero

Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero, 
Sub-Zero

FIGHT
1,2,3,4

O Kano era um caolho
Especial ele não faz
Nightwolf, índio véio,
Tinha o cachimbo da paz

Também chegado num fuminho
Tinha o Smoke, muito massa 
Daonde que tu acha que saía
Sua fumaça?

Com ele ainda tinha
Outros dois robôs
O Cyrax e o Sektor
Que só davam caô

Pra liberar o Goro
Não era bem assim
Tinha que matar o Shao Kahn
Que falava

FINISH HIM

Refrão
Depois de muito tempo
Descobri qual é que eu quero
Então desde pequeno 
Escolho sempre o 
Sub-Zero

Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero
Sub-Zero, eu escolhia o Sub-Zero

Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero, 
Sub-Zero


FIGHT
1,2,3,4

O Baraka era o pior
E era muito apelão
Que nem o Reptile
Soltador de catarrão

A Sindel e seu cabelo
Tinha uma garganta boa
Stryker traficante (ukii)
É nóis que voa

O Motaro dava medo
Na real era fichinha
Já a Jade e o Kabal
Quem pegava era bichinha

A Mileena dava a xana
A Kitana faz boquete
Mas a Sheeva é campeã
Ao mesmo tempo fode sete

Refrão
Depois de muito tempo
Descobri qual é que eu quero
Então desde pequeno 
Escolho sempre o 
Sub-Zero

Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero, 
Sub-Zero, Sub-Zero
Sub-Zero, eu escolhia o Sub-Zero

Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero,
Sub-Zero,Sub-Zero, 
Sub-Zero





WINS!

XD






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x